CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso Barbára: Polícia acaba de fazer FORTE REVELAÇÃO sobre o quê realmente aconteceu

O chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto, confirmou nesta quarta-feira (10), o que realmente aconteceu com a menina Bárbara Victória, de apenas 10 anos, encontrada sem vida há poucas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bárbara Victória desapareceu no dia 31 de julho depois de sair de casa para comprar pão. O corpo dela foi encontrado na mata do Ribeirão das Neves, na Grande BH, no dia 2 de agosto.

A polícia concluiu que o autor do crime foi Paolo Sergio de Oliveira, de 50 anos, que apareceu em imagens gravadas por câmeras de segurança ao lado da criança. Ele foi encontrado morto dias após o crime, existem indícios de que ele tirou a própria vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado Fabio Moras Venek, encarregado da investigação, confirmou as conclusões dos exames de DNA coletados das vítimas. O material genético de Paulo Sérgio foi encontrado nas unhas das criança e nos cadarços usados ​​para amarrar as mãos.

Além de que, os exames periciais confirmaram que a criança foi vítima de violência s3xu4l, e morreu por asfixia. 

O suspeito chegou a ser levado à delegacia no início de agosto depois que a equipe de investigação encontrou um saco de pão semelhante ao que Bárbara havia comprado na padaria. Ele foi solto logo em seguida. 

Rolar para cima